There are no translations available.

Sistema EPM

Levantador Eletromagnético Permanente


Levantamento de Chapas

1a_pgina_1  1a_pgina_2

Mais fotos 

Características

  • O sistema EPM é suspenso por Balancim Fixo abrangendo diversos tamanhos de chapas.

  • Painel de Controle Eletrônico com duas placas, estando uma em standby para eventual falha na principal.

  • Duplo Ciclo Magnético – Maior segurança na fixação e movimentação da carga.

  • Controle de intensidade magnética – A intensidade magnética tem 4 níveis de seleção. Utilizado quando se deseja movimentar chapas finas.

  • Seleção de Ímãs conforme o comprimento da chapa.
    -Chapas Menores – É possível ligar somente os Ímãs internos.
    -Chapas mais longas – Todos os Ímãs podem ser ligados conforme o tamanho da chapa.

  • Chave de intertravamento de Segurança – Para Magnetizar e Desmagnetizar é necessário o pressionamento de dois botões fisicamente independentes (MAG + Comum / DEMAG + Comum). Isto diminui as chances de falha humana acidental no manuseio.

  • Sistema “Inching” – Quando acontece a fixação da carga, o sistema pode levantar mais de uma chapa de uma só vez. O Sistema Inching possibilita a redução suave da intensidade magnética de modo que as chapas adicionais sejam rejeitadas pelo ímã.

  • ADPREM – Mecanismo de prevenção de acidental desmagnetização. Desabilita a opção de Desmagnetização quando a carga estiver em movimento. Além de permitir a moivimentação somente quando os imãs realmente estiverem em contato com a carga.

  • Bloco de Sinalização luminosa – Visualização de Status

  • Correntes grau 8

Unidades Opcionais

  • Controle Remoto – Operando todas as funções com distância conveniente
  • Balancim Telescópico - Permite o avanço das extremidades do balancim, ajustando uma configuração ideal para o levantamento

06

Tabela para Balancim fixo

EPM

 

Tabela para Balancim Telescópico

epm2

 
Português (Brasil)
Contato Seyconel Seyconel Curitiba - +55 (41) 3201-8000 São Paulo + 55 (11) 2858 6818 Alpha Byte